Meia do Santos coloca shape inexplicável e ninguém entende nada
O elenco do Santos segue seus treinamentos na busca por melhorias físicas para ajudar o time no objetivo principal da temporada que é o retorno à Série A do Brasileirão em . Nos últimos dias, o meio do Peixe exibiu seu novo shape e deixou todo mundo sem entender nada.
Treinando separado no “grupo B” do Peixe, o meia Kevin Malthus, segue intensificando seus treinamentos após duas lesões de LCA na carreira. Mesmo estando treinando com o grupo dos “afastados” do Santos, o jogador segue na busca de uma melhor preparação física e contratou profissionais particulares para o trabalho além do Peixe.
O meia segue treinando de forma intensiva em três períodos nas segundas, quartas e sextas-feiras. Kevin já ganhou 7,4 kg de massa muscular e tem 23.6 de massa magra no corpo, com apenas 5% de gordura no corpo. O jogador do Peixe contratou a Athletico Force, um trabalho de scout completo, além de personal e massagista particular.
“Os treinos são estruturados para desenvolver as principais capacidades e as ações de jogo assim como força, potência e velocidade. Além de promover ganho de massa muscular e condicionamento físico, conseguimos prevenir lesões. Para isso, usamos uma variação de treinos e uma gama de exercícios grande que são essenciais para adaptar o corpo e desafiar os limites atleta. Para ser tudo exetuado com segurança, são efetuadas avaliações de força e análise de prontidão atlética com termografia todos os dias. Conseguindo entender como Kevin se apresenta para a sessão e adequa o treino a realidade diária dele para obter os melhores resultados e para que ele possa desempenhar o melhor possível em campo”, afirmou o responsável da Athletico Force.
Fora dos planos do Peixe
Com o histórico de lesões, Kevin Malthus disputou a Copa São Paulo Júnior no início do ano e participou da turnê no Catar, para a temporada. Com uma sequência de lesões no LCA do atleta, a joia da base acabou ficando de fora dos planos de Fábio Carille para a sequência da temporada.
Com contrato até março de 2026, Kevin Malthus somou em 2024, três jogos na Copa São Paulo Júnior e um pela Equality Cup. O Menino da Vila, nascido em 2003, estourou a idade para as categorias de base e, sem espaço, foi ‘afastado’ para o ‘Grupo B’ do clube.